Translate
Top 10
- LEITURA DA BÍBLIA EM ORDEM CRONOLÓGICA
- NASCIMENTO E CRUCIFICAÇÃO DE JESUS CRISTO
- Porque a cobra rasteja?
- A Reforma Protestante Parte 2
- BÍBLIA ALMEIDA SÉCULO XXI
- A Reforma Protestante Parte 1
- A Reforma Protestante Parte 3
- Juiz de Fora agora conta com TV Novo Tempo em sinal aberto
- Bíblia: como é feita
- Entrevista na RedeTV Luciana Gimenez encerra falando bobagem ao citar a biblia
Tecnologia do Blogger.
A fábula do Porco-espinho
Os porcos-espinhos, percebendo a situação, resolveram se juntar em grupos, assim se agasalhavam e se protegiam mutuamente, mas os espinhos de cada um feriam os companheiros mais próximos, justamente os que ofereciam mais calor.
Por isso decidiram se afastar uns dos outros e voltaram a morrer congelados, então precisavam fazer uma escolha: Ou desapareceriam da Terra ou aceitavam os espinhos dos companheiros. Com sabedoria, decidiram voltar a ficar juntos. Aprenderam assim a conviver com as pequenas feridas que a relação com o próximo podia causar, já que o mais importante era o calor do outro. E assim sobreviveram.
E que amá-lo de todo o coração, e de todo o entendimento, e de toda a alma, e de todas as forças, e amar o próximo como a si mesmo, é mais do que todos os holocaustos e sacrifícios.(Marcos 12:33)
Então Pedro, aproximando-se dele, disse: Senhor, até quantas vezes pecará meu irmão contra mim, e eu lhe perdoarei? Até sete?Jesus lhe disse: Não te digo que até sete; mas, até setenta vezes sete.(Mateus 18:21-22)
Marcadores:Mensagem
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
0 comentários:
Postar um comentário
E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.
Marcos 16:15