Translate

Tecnologia do Blogger.

Luciana Gimenez foi muito infeliz ao citar a Bíblia sem conhecimento.

No final de seu programa ela cita:
E, como insistissem, perguntando-lhe, endireitou-se, e disse-lhes: Aquele que de entre vós está sem pecado seja o primeiro que atire pedra contra ela.
(João 8:7)

Mas, logo depois Jesus e Maria Madalena em dialogo:
E ela disse: Ninguém, Senhor. E disse-lhe Jesus: Nem eu também te condeno; vai-te, e não peques mais.
Falou-lhes, pois, Jesus outra vez, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida.
(João 8:11-12)

Ou seja Mulher eu te perdoo, mas arrependa-se de seus pecados e não peque mais saiba que eu sou seu Salvador, e sua libertação para continuar depende de MIM.

Luciana, realmente você não estava preparada para o assunto e não está sendo imparcial, afinal para ser imparcial tem de se conhecer os dois lados e você não conhece o lado Cristão.

0 comentários:

Pesquisar